Sim! sou absolutamente apaixonado por Paula Fernandes, afinal a moça é linda e canta divinamente, portanto, como um grande fã de música, jamais poderia deixar passar em branco essa canção.
É bem óbvio que nós não estamos falando da nova "Pássaro de Fogo", mas "A Paz Desse Amor" é definitivamente uma ótima canção. O clipe é bem minimalista e mostra Paula sendo aquela mulher linda que ela realmente é.
Bem, "A Paz Desse Amor" é o carro chefe do novo álbum da brasileira que promete emplacar mais alguns hits ainda este ano.


0 comentários:
Postar um comentário