image1 image2 image3

OI, EU SOU O BENJAMIN|SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG|AQUI NÓS VAMOS FALAR DE MÚSICA, FILMES, SÉRIES|CIÊNCIA E UM POUCO DE CULTURA POP!

A PAZ DESSE AMOR - Como não amar Paula Fernandes?


Sim! sou absolutamente apaixonado por Paula Fernandes, afinal a moça é linda e canta divinamente, portanto, como um grande fã de música, jamais poderia deixar passar em branco essa canção.

É bem óbvio que nós não estamos falando da nova "Pássaro de Fogo", mas "A Paz Desse Amor" é definitivamente uma ótima canção. O clipe é bem minimalista e mostra Paula sendo aquela mulher linda que ela realmente é.

Bem, "A Paz Desse Amor" é o carro chefe do novo álbum da brasileira que promete emplacar mais alguns hits ainda este ano. 

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário