image1 image2 image3

OI, EU SOU O BENJAMIN|SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG|AQUI NÓS VAMOS FALAR DE MÚSICA, FILMES, SÉRIES|CIÊNCIA E UM POUCO DE CULTURA POP!

FLORENCE AND THE MACHINE e seus capítulos





Recentemente, uma duzia de amigos se encontravam perdidamente apaixonados por Florence and The Machine. Eu confesso que nunca fui muito fã da moça, mas, sempre gostei de ouvir uma canção ou duas, aí eu pensei "Porque não?" foi aí que eu cheguei a conclusão que o novo álbum da Florence é um dos melhores do ano até agora e eu acabei me apaixonando pela moça também logo após ouvi-lo.

Para a divulgação do álbum Florence usou uma ideia brilhante. Todos os vídeos que o álbum poderia ter se transformariam em uma só história, sendo cada vídeo um capítulo dessa história.


Florence chamou o projeto de "The Odyssey" e cada capítulo tem o seu próprio nome. Até o momento da publicação nós temos: 

Capítulo 1 - What Kind Of Men
Capítulo 2 - St Jude
Capítulo 3 - Ship to Wreck
Capítulo 4 - Queen Of Peace
Capítulo 5 - Long and Lost

Sem dúvidas os Capítulos de "The Odyssey" são incríveis e eu pessoalmente dou um super destaque por "Ship to Wreck" e "Long and Lost". São incríveis e eu definitivamente viciei nestas canções. Ah! definitivamente elas estarão em uma playlist de musicas favoritas que postarei em breve!

Essa foi a dica de música da semana e esperam que amem "The Odyssey" o mesmo tanto que eu estou amando. Abraços! e nunca se esqueçam, somos todos poeiras de estrelas.

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário