
Assim como na última semana o mundo parou para ver o lançamento de Selena Gomez, nessa só deu Demi Lovato e sua incrível confiança em si mesmo. Confident pode ser tratado como o melhor álbum de estúdio de Demi e eu vou explicar certinho o porque.
Vamos comentar antes faixa por faixa? Eu gostaria de ter links do YOUTUBE para todas as canções mas infelizmente não dá, então eu coloquei no final de cada comentário o link pra que você ouça tudinho lá no SPOTIFY. Vamos?

CONFIDENT é o segundo single single do álbum que chegou a ser cotado para first single além de dar nome ao álbum. Só com essas informações já dá pra saber que a musica é destruição né? A melodia é bem forte e pesada porém totalmente dance e extremamente sensual. O vídeo da canção é estouro e mostra Demi como uma agente secreta prisioneira dando porrada e apanhando bastante também.

COOL FOR THE SUMMER é o first single do álbum e é também a minha canção favorita de Confident. Nessa canção Demi criou um hino para o verão com batidas incríveis e até um break no meio da canção. Foi aqui também que Demi trocou os sintetizadores por uma guitarra poderosa no estilo Charli XCX. O vocal foi o que mais impressionou quando essa canção foi liberada, afinal Demi estava toda sutil e contida... Até o refrão. A fotografia do vídeo está incrível e trás Demi Lovato totalmente sensual e segura de si. É muita atitude pra uma musica só.

OLD WAYS é poderosíssima e totalmente eletrônica. A letra da canção é o que promete ganhar seu coração, nela Demi diz que jamais voltará para seus antigos costumes ou jeitos e que não cometerá o mesmo erro. Demi está toda segura aqui e mostra isso com seus vocais. A faixa é muito eletrônicas e diferente de Cool For The Summer Demi usou e abusou de sintetizadores aqui. Musica incrível.

FOR YOU tem tudo pra ser a primeira balada do álbum e no começo você tem aquela certeza de que realmente é porém no refrão Demi nos entrega alto monstruoso e simplesmente incrível. For You é o tipo de canção que Kelly Clarkson faria e se fosse pra escolher uma canção para um feat das duas seria essa. Essa canção tem vocais fortíssimos e muitas high notes. Segue o estilo de canções como Heart Attack e algumas anteriores de Demi.

STONE COLD é a canção mais poderosa do álbum e tem tudo para se tornar um clássico assim como If I Ain't Got You de Alicia Keys. Agora sim temos a nossa primeira balada do álbum e que balada! Vocais incríveis e a letra é minha favorita do álbum com frases como "Deus sabe que tentei me sentir feliz por você, você sabe que estou, mesmo que eu não consiga enteder, se ela está feliz eu estou feliz por você".

Primeiro feat do álbum e uma das canções mais esperadas e aclamadas do mesmo. KINGDOM COME é uma música com um estilo típico de Iggy Azalea no mesmos moldes de Black Widow. É mais uma canção com vocais poderosíssimos e um refrão que não vais sair da cabeça mais. Se eu tivesse que escolher o próximo single, absolutamente esse seria Kingdom Come.

Pra falar de WAITING FOR YOU eu preciso fazer algo antes. OOOOOOOOOOH MY GOD. Essa canção é daquelas que completamente me define, sabe? É uma balada poderosíssima que me deixou viciado principalmente pelo poder vocal da mesma. É uma canção toda inspirada na vingança ou pelo menos na raiva, coisa que todos nós amamos não é mesmo? Ah! Os raps dessa canção são totalmente incríveis.

Essa é definitivamente a parte mais incrível do álbum simplesmente porque foi extremamente bem pensada. WILDFIRE é uma balada simplesmente fantástica sem dúvidas está entre as melhores músicas da Demi de longe. Preciso falar que os vocais são bem acentuados e que tem toda uma pontinha de sinceridade e tristeza neles?

LIONHEART é forte e bem marcante, já dá pra dizer que é um hino. É uma canção de amor que começa bem clássica porém o refrão ganha muita força e explode. Essa canção poderia muito bem ser o tema de algum desses filmes de romance, sabe? Com certeza Lionheart vai definir muita gente por aí.

YES é quase um hino gospel, tem toda a construção de uma música gospel, até o coral se assemelha a isso. Ah! sim tem um coral muito bem colocado na música e essa já foi considerada a melhor do CD por muitos fãs. Particularmente eu acho ela boa. Se você é fã de high notes, essa é a canção certa.

O álbum Confident acaba assim, com um clima totalmente gospel. Essa é uma canção sobre o pai da Demi e por isso se torna pessoal demais, porém, isso nos faz ainda mais próximos da moça e é por isso que eu amo essa canção. Dá pra sentir de imediato a sinceridade das palavras de Demi e a força nos vocais. A canção termina com um coral totalmente FANTÁSTICO. Essa é definitivamente a melhor canção para encerrar.
FINALIZANDO
Para finalizar, não é exagero dizer que este é o álbum mais bem pensado da Demi e que talvez por isso ele se torne o melhor da moça. É evidente o amadurecimento de Demi e principalmente a confiança dela consigo mesma, que no final é o tema do CD.
Toda a sensualidade e o poder vocal de Demi foram extremamente bem equilibrados aqui e no final das contas eu realmente acredito que a moça finalmente se encontrou dentro de seu estilo. Esse álbum recebe a nota 8,5 e é sem dúvidas um dos melhores do ano.

0 comentários:
Postar um comentário