image1 image2 image3

OI, EU SOU O BENJAMIN|SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG|AQUI NÓS VAMOS FALAR DE MÚSICA, FILMES, SÉRIES|CIÊNCIA E UM POUCO DE CULTURA POP!

O QUARTETO FANTÁSTICO nem é tão fantástico assim


O filme que vai estrear o nosso quadro é o Quarteto Fantastico ou originalmente Fantastic Four. Não é segredo pra ninguém que eu sou extremamente viciado em filmes de super heróis e que esse é de longe o meu gênero favorito! Sendo assim, não podia deixar de acompanhar o lançamento do reboot de Quarteto Fantástico. Bem, antes de começar a comentar o filme precisamos ter em mente alguns antecedentes.

A franquia Quarteto Fantastico foi vendida pela Marvel e agora está sobre os cuidados da Fox, sendo assim, a Marvel não mais o poder de vetar histórias ruins e evitar o desgaste de seus heróis. 

Outro ponto que é importante ressaltar é que "Fantastic 4" é um reboot do "Fantastic 4" de 2005. Sendo assim uma versão totalmente diferente de uma mesma história. Isso definitivamente pode ser um ponto negativo.

Agora, vamos ao filme. Fantastic 4 começa de uma forma bem promissora com Richard (Miles Teller) e Ben (Jamie Bell) criando uma maquina para teletransporte. O tempo passa e então eles descobrem que o que construíram era na verdade um portal para uma outra dimensão (WHAT?). É nessa outra dimensão que Richard, Ben, Sue (Kate Mara) e Jhonny (Michael B. Jordan) ganham seus poderes. O ponto de mudança do filme é quando descobrem que Victor (Toby Kebbell) também recebeu seus poderes.



Bom, como já esperávamos que fosse acontecer muita coisa foi reciclada da versão de 2005, porém, não conseguiram nem chegar perto da história que tinham naquele ano. É certo que o filme foi lançado apenas pra pegar carona nessa onda de filmes de super heróis, que realizar este reboot não foi uma boa ideia afinal só serviu pra manchar a franquia. No geral, é um filme bem produzido, com bons efeitos mas com uma história absurda. 

Se você também é fã de filmes de super heróis, eu te aconselho muito a ver , mas, só neste caso. O filme pode soar chato para alguém que só quer ver um filme bom.

Nos resta torcer para que a Marvel consiga os direitos dos seus heróis de volta e salvem os nossos amados Richard, Sue, Jhonny e Ben, ou como conhecemos, Quarteto Fantástico.

É isso pessoal, até o próximo filme e lembrem-se somos todos poeira de estrelas.

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário