O post de hoje é o primeiro de uma série de posts que vamos realizar sobre as atrações principais do nosso incrível e amado festival ROCK IN RIO! Bem, pra já começarmos o nosso RIR (Rock In Rio) de forma majestosa, temos apenas uma das maiores e melhores bandas da história! QUEEN está de volta e dessa vez com um cara super talentoso e FODA nos vocais.
Vamos começar apresentando Adam Lambert? O cantor surgiu através do reality "American Idol" e chegou a ganhar o segundo lugar do mesmo. Com essa exposição toda Adam não perdeu tempo e já começou a emplacar alguns hits nos Charts mundiais. O mais famoso é "Ghost Town", sem dúvidas você já ouviu essa canção por aí.
A história de assumir temporariamente os vocais do Queen surgiu logo após Adam realizar apresentações incríveis e cheias de atitude no American Idol. Os próprios fãs da banda Queen sugeriram que ele pudesse ser a pessoa certa pra assumir os vocais. Na final do programa Adam cantou "We are the champions" junto com Queen e Kris Allen, essa performance só serviu pra mostrar a qualidade do nosso garoto.
Com o vocalista escolhido era hora do show e Adam não deixou nada a desejar em comparação a nossa lenda Fred Mercury e simplesmente destruiu nos vocais, o resultado foi absolutamente incrível. Era como ter uma das bandas mais lendárias de todos os tempos de volta.
É óbvio que o mundo precisava ver isso, então, Queen + Adam Lambert decidiram sair em turnê cantando os maiores sucessos da banda Queen. E hoje os nossos meninos estarão se apresentando lá no palco mundo do Rock In Rio e prometem simplesmente nos deixar deslumbrados e nos lembrar de clássicos no mínimo icônicos.
Eu particularmente posso afirmar que AMO Queen e curto bastante esse estilo do Adam Lambert e que não perco esse show por nada! Ah! e só pra matar a saudade vou deixar aqui um pouco de Fred Mercury. Ah! vale como esquenta pro show também.


0 comentários:
Postar um comentário