Bem, pra começar a semana eu decidi mostrar essa que pra mim é uma das melhores canções do ano. Trata-se de "Runnin' (Lose It All) de Naughty Boy que emprestou os vocais de Beyoncé e Arrow Benjamin.
De cara eu soube que a música seria hino, afinal, estamos falando de uma parceria de Beyoncé. Definitivamente Beyoncé não é o tipo de artista que coloca seu nome em tudo só pra aparecer, quando você ver o nome da moça em alguma parceira pode apostar que lá vem HIT.
O que faz de Runnin' um hit? Bem, primeiro a qualidade da musica, letra impecável, batidas impecáveis e vocais incríveis. Depois temos as posições dos charts que já mostram Runnin' como possível hit.
Sobre o vídeo dá pra dizer que é inovador e totalmente incrível e que eu fiquei simplesmente sem palavras quando o vi pela primeira vez. Definitivamente Runnin' é uma música que vai mexer com você seja pela letra marcante ou pela sua melodia.
Ah, se ainda não apertou o play, vamos nessa?


0 comentários:
Postar um comentário