image1 image2 image3

OI, EU SOU O BENJAMIN|SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG|AQUI NÓS VAMOS FALAR DE MÚSICA, FILMES, SÉRIES|CIÊNCIA E UM POUCO DE CULTURA POP!

RUNNIN' (LOSE IT ALL) É a música incrível da semana.


Bem, pra começar a semana eu decidi mostrar essa que pra mim é uma das melhores canções do ano. Trata-se de "Runnin' (Lose It All) de Naughty Boy que emprestou os vocais de Beyoncé e Arrow Benjamin.

De cara eu soube que a música seria hino, afinal, estamos falando de uma parceria de Beyoncé. Definitivamente Beyoncé não é o tipo de artista que coloca seu nome em tudo só pra aparecer, quando você ver o nome da moça em alguma parceira pode apostar que lá vem HIT.

O que faz de Runnin' um hit? Bem, primeiro a qualidade da musica, letra impecável, batidas impecáveis e vocais incríveis. Depois temos as posições dos charts que já mostram Runnin' como possível hit.

Sobre o vídeo dá pra dizer que é inovador e totalmente incrível e que eu fiquei simplesmente sem palavras quando o vi pela primeira vez. Definitivamente Runnin' é uma música que vai mexer com você seja pela letra marcante ou pela sua melodia.

Ah, se ainda não apertou o play, vamos nessa? 

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário