image1 image2 image3

OI, EU SOU O BENJAMIN|SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG|AQUI NÓS VAMOS FALAR DE MÚSICA, FILMES, SÉRIES|CIÊNCIA E UM POUCO DE CULTURA POP!

ANJALEIA - Estilo, amor e muito R&B



Olá! Hoje eu vou apresentar pra vocês um dos meus vícios. Conheci Anjaleia há mais ou menos um ano e venho acompanhando todos os seus lançamentos, acho que já posso dizer que me apaixonei pela moça e principalmente por I GOT IT.

Anjaleia é uma cantora americana de R&B do grupo Track Martians e que tem pelo menos 2 singles totalmente incríveis. Ela é toda Womam Power além de carismática e talentosíssima, uma prova disso é a canção Ain't Got Time que fala sobre o poder feminino e como as mulheres não devem abaixar a cabeça pra nenhum homem por aí e muito menos exitar em dar aquele pé na bunda afinal, toda mulher é incrível do seu próprio jeito e é claro que tem muita coisa melhor por aí.

Eu fiz um playlist com umas musicas incríveis da moça e espero que gostem tanto quanto eu, como de costume você pode ouvir ANJALEIA no YOUTUBE e também no SPOTIFY.


Ah! Acaber de lembrar sobre uma curiosidade incrível da moça e que me fez prestar ainda mais atenção nela. Em uma entrevista para o site brasileiro EQM Anjaleia declarou que nem chega a sonhar em ser famosa, que se contenta em poder fazer música e ajudar as pessoas, algo como cantar em hospitais e apoiar grandes causas. Bem, já deu pra saber que a moça é toda incrível e um amor né? 

Nós já a amamos e queremos mais musicas, mais feats e como diria Narcisa, canta uma música pros GAYS!


Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário