image1 image2 image3

OI, EU SOU O BENJAMIN|SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG|AQUI NÓS VAMOS FALAR DE MÚSICA, FILMES, SÉRIES|CIÊNCIA E UM POUCO DE CULTURA POP!

BANG! Anitta deu o tiro certo com seu novo álbum.


Bem, antes tarde do que nunca, não é mesmo? Hoje resolvi trazer pra vocês o Bang! da Anitta que pra mim é um dos melhores álbuns brasileiro do ano e que nos entregou dois grandes hits e um viral. 

Parece que agora Anitta está mais pronta do que nunca pra calar a boca dos haters e jogar hits em cima hits. Vamos resenhar faixa-faixa ok? Simbora!



Tiro! O álbum já começa com nada mais, nada menos que um dos maiores (se não o maior) hits do ano aqui no Brasil. Bang é em pouquíssimo tempo a segunda maior música de Anitta perdendo apenas para Show das Poderosas. Bang nos entrega uma Anitta extremamente pop e dá aquela amostra grátis da sonoridade do álbum. Ah! Não dá pra ignorar a direção de arte de Giovanni Bianco nesse vídeo né? Impecável.





Primeiro single do álbum e primeiro hit do mesmo. Deixa Ele Sofrer tocou muito nas rádios e pera aí... Ainda toca! Essa é uma canção muito pop, porém bem mais calma que Bang. No lançamento da canção o vídeo foi o ponto crucial pro sucesso da mesma e não é pra menos, o clipe é estouro! Em Deixa ele Sofrer Anitta ta toda meiga e abusada e cheia de cores. Amo.





Cravo e Canela é sem dúvidas uma canção com um enorme potencial e promete ser mais um dos grandes hits de Anitta. Essa música faz parte da família de Zen e Cobertor e é toda linda igual. Ah! Essa canção é um parceria com o talentosíssimo Vitin, canta muito!





Parei é mais uma canção que merece ser single e ganhar um clipe incrível porque tem todo potencial pra hitar. Essa é uma faixa que tem vários elementos do funk no estilo No Meu Talento. Um ponto negativo nessa canção é o efeito que usaram na voz de Anitta que particularmente posso dizer que não gostei, anyway, tem tudo pra ser hit.






Parece que temos vários elementos de um bom pagode aqui. Essa mina é louca é uma parceria de Anitta e Jhama e é algo que a moça não tinha feito ainda. É sempre bom inovar, né nom? Pode dar o play que a musica é boa sim!





Atenção! Aqui não trabalhamos com canalha. Essa é uma faixa bem típica de Anitta e poderia muito bem estar em qualquer dos álbuns anteriores da moça, aliás lembra muito algumas faixas do primeiro álbum como Fica Só Olhando e Meiga e Abusada






Hey! Olha lá. Gosto Assim tem um clima todo rap e é realmente boa. A faixa é uma parceria com Dubeat e o que mais me chamou atenção aqui é o rap do moço que brinca com os nomes dos hits de Anitta. É uma canção das mais bem produzidas do álbum.





Quem foi que disse que pegava forte? Show Completo é uma das canções com aquela pegada forte de funk e letra bem típica de Anitta. Não é nenhum destaque no álbum, mas é uma canção boa.






Muito que linda! Essa é uma canção de amor e daquelas bem fofas e divertidas. amo quando Anitta faz essas musicas a voz dela encaixa perfeitinho. Dá chamar essa musica de Zen só que um pouquinho mais agitada. 






Sabe aquela menininha meiga da canção anterior? Morreu. Sim traz uma Anitta super sensual e um letra no mínimo provocante. Essa faixa é uma parceria com Cone Crew e posso falar? Parece uma pornô.





Hit! Pode Chegar é uma parceria com o rei do pistão ou pras atrevidas como ele mesmo diz Nego do Borel. Essa canção tem tudo pra ser single e bombar nos bailes e nas festas por aí. Tem um super batidão de funk e claro uma super produção. Arrasaram.





Essa é uma faixa que pra mim não faz muita diferença no álbum. Eu Sou do Tipo é mais uma da coleção Show Completo e Atenção. Tem uma pegada pop mas você sente que pode ir pro funk a qualquer momento apesar de não ir.





Ai gente! Essa música não é ruim, mas ta longe de ser boa, sabe? Eu já vi a Anitta fazendo várias canções assim e o que eu sinto é que é tudo pra encher o CD. É uma faixa ok, porém é a que menos ouço do álbum todo.





Me Leva A Sério é a última faixa inédita do álbum e até que acaba bem. É uma balada super romântica daquelas que a Anitta manda muito bem, gostei, gostei.




Bem, o álbum termina com uma versão acústica super bacana de Deixa Ele Sofrer que nos mostra o quanto Anitta evoluiu no último ano. Bang é sem dúvidas a redenção de Anitta ao pop e tudo nesse álbum mostra isso. 

Esse álbum também nos entrega uma cantora muito mais segura de si e super disposta a quebrar as barreiras nacionais. Anitta agora é um dos maiores nomes femininos no Brasil e parece que assim continuará por um bom tempo. Só tenho que desejar muito mais sucesso pra moça que está representando o Brasil como ninguém. Parabéns pelo trabalho incrível Anitta

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário