
Bem, antes tarde do que nunca, não é mesmo? Hoje resolvi trazer pra vocês o Bang! da Anitta que pra mim é um dos melhores álbuns brasileiro do ano e que nos entregou dois grandes hits e um viral.
Parece que agora Anitta está mais pronta do que nunca pra calar a boca dos haters e jogar hits em cima hits. Vamos resenhar faixa-faixa ok? Simbora!

Tiro! O álbum já começa com nada mais, nada menos que um dos maiores (se não o maior) hits do ano aqui no Brasil. Bang é em pouquíssimo tempo a segunda maior música de Anitta perdendo apenas para Show das Poderosas. Bang nos entrega uma Anitta extremamente pop e dá aquela amostra grátis da sonoridade do álbum. Ah! Não dá pra ignorar a direção de arte de Giovanni Bianco nesse vídeo né? Impecável.

Primeiro single do álbum e primeiro hit do mesmo. Deixa Ele Sofrer tocou muito nas rádios e pera aí... Ainda toca! Essa é uma canção muito pop, porém bem mais calma que Bang. No lançamento da canção o vídeo foi o ponto crucial pro sucesso da mesma e não é pra menos, o clipe é estouro! Em Deixa ele Sofrer Anitta ta toda meiga e abusada e cheia de cores. Amo.

Cravo e Canela é sem dúvidas uma canção com um enorme potencial e promete ser mais um dos grandes hits de Anitta. Essa música faz parte da família de Zen e Cobertor e é toda linda igual. Ah! Essa canção é um parceria com o talentosíssimo Vitin, canta muito!

Parei é mais uma canção que merece ser single e ganhar um clipe incrível porque tem todo potencial pra hitar. Essa é uma faixa que tem vários elementos do funk no estilo No Meu Talento. Um ponto negativo nessa canção é o efeito que usaram na voz de Anitta que particularmente posso dizer que não gostei, anyway, tem tudo pra ser hit.


Atenção! Aqui não trabalhamos com canalha. Essa é uma faixa bem típica de Anitta e poderia muito bem estar em qualquer dos álbuns anteriores da moça, aliás lembra muito algumas faixas do primeiro álbum como Fica Só Olhando e Meiga e Abusada

Hey! Olha lá. Gosto Assim tem um clima todo rap e é realmente boa. A faixa é uma parceria com Dubeat e o que mais me chamou atenção aqui é o rap do moço que brinca com os nomes dos hits de Anitta. É uma canção das mais bem produzidas do álbum.

Quem foi que disse que pegava forte? Show Completo é uma das canções com aquela pegada forte de funk e letra bem típica de Anitta. Não é nenhum destaque no álbum, mas é uma canção boa.

Muito que linda! Essa é uma canção de amor e daquelas bem fofas e divertidas. amo quando Anitta faz essas musicas a voz dela encaixa perfeitinho. Dá chamar essa musica de Zen só que um pouquinho mais agitada.

Sabe aquela menininha meiga da canção anterior? Morreu. Sim traz uma Anitta super sensual e um letra no mínimo provocante. Essa faixa é uma parceria com Cone Crew e posso falar? Parece uma pornô.

Hit! Pode Chegar é uma parceria com o rei do pistão ou pras atrevidas como ele mesmo diz Nego do Borel. Essa canção tem tudo pra ser single e bombar nos bailes e nas festas por aí. Tem um super batidão de funk e claro uma super produção. Arrasaram.

Essa é uma faixa que pra mim não faz muita diferença no álbum. Eu Sou do Tipo é mais uma da coleção Show Completo e Atenção. Tem uma pegada pop mas você sente que pode ir pro funk a qualquer momento apesar de não ir.

Ai gente! Essa música não é ruim, mas ta longe de ser boa, sabe? Eu já vi a Anitta fazendo várias canções assim e o que eu sinto é que é tudo pra encher o CD. É uma faixa ok, porém é a que menos ouço do álbum todo.

Me Leva A Sério é a última faixa inédita do álbum e até que acaba bem. É uma balada super romântica daquelas que a Anitta manda muito bem, gostei, gostei.
Bem, o álbum termina com uma versão acústica super bacana de Deixa Ele Sofrer que nos mostra o quanto Anitta evoluiu no último ano. Bang é sem dúvidas a redenção de Anitta ao pop e tudo nesse álbum mostra isso.
Esse álbum também nos entrega uma cantora muito mais segura de si e super disposta a quebrar as barreiras nacionais. Anitta agora é um dos maiores nomes femininos no Brasil e parece que assim continuará por um bom tempo. Só tenho que desejar muito mais sucesso pra moça que está representando o Brasil como ninguém. Parabéns pelo trabalho incrível Anitta.

0 comentários:
Postar um comentário