
Meus amores! Estou de volta e já vou logo explicando o motivo de minha ausência. Como alguns já sabem eu estou no segundo semestre de Ciência da Computação e essa foi minha semana de prova. É de doer o coração ver o blog e o canal desatualizados assim, mas prometo que na próxima eu me organizo e deixo tudo antes aqui.
A playlist da vez é uma das minhas favoritas, afinal, sou um grande fã de musica sertaneja desde muito pequeno. Essas são as canções que na minha opinião representam e muito o sertanejo nos últimos anos, adoraria colocar a discografia de Jorge e Mateus aqui, mas não dá né gente?
Pra quem ama vem comigo, pra quem odeia não tem problema porque semana que vem vai ter outra play pop incrível pra vocês. Agora, vamos indo? Dá um play aí e me diz o que achou depois.

0 comentários:
Postar um comentário