image1 image2 image3

OI, EU SOU O BENJAMIN|SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG|AQUI NÓS VAMOS FALAR DE MÚSICA, FILMES, SÉRIES|CIÊNCIA E UM POUCO DE CULTURA POP!

BENJAMIN AWARDS! Álbuns do ano.



Oi, oi amores! Decidi fazer no mês de Janeiro essa série que vou chamar de Benjamin Awards, aqui vou contar tudo sobre os álbuns, singles, filmes e séries favoritas do meu ano. 
Hoje é dia de álbuns e vou fazer um top 3 Internacional e outro nacional. Bora começar?



INTERNACIONAL

3º - How Big, How Blue, How Beautiful
Florence + The Machine

Esse é um dos álbum que particularmente não gostei de primeira mas depois se tornou totalmente incrível. Todos os singles são extremamente bons e o projeto The Odyssey é um dos mais inspiradores que já vi nesse meio. Florence me pegou de jeito esse ano.



2º - CRY BABY
Melanie Martinez

Não sei se consigo descrever o que foi esse álbum pra mim. Cry Baby é simplesmente impecável e genial. Todo o conceito, letras, melodias foram extremamente bem pensadas e dentro do contexto do álbum são tudo. Ouvir Cry Baby é uma sensação que você só terá ouvindo. Parabéns Melanie!



1º - 25 Adele

Esse ano inegavelmente foi o ano de Adele bater todos os recordes e mostrar que continua aquela mesma rainha de sempre. 25 veio nos mesmos moldes e estilos de 21 e 19 porém há uma notável a evolução da cantora. Adele me fez viciar em todas as canções do álbum. Composições, produção e vocais impecáveis e viciantes deram a 25 de Adele o título de álbum do ano aqui no blog.




NACIONAL

3º Os Anjos Cantam
Jorge e Mateus

Este foi o meu álbum mais ouvido pelo Spotify em 2015 e não podia estar de fora dessa lista, apesar de a briga ter sido ótima. Jorge e Mateus mais uma vez mostraram que não estão pra brincadeira e lançaram um dos álbuns mais executados do ano e com no mínimo 4 grandes hits. É pra poucos.



2º Acústico
Luan Santana

Já perdi as contas de quantas vezes eu escutei/cantei Escreve Aí. Luan Santana nos trouxe o seu melhor álbum esse ano e não podíamos estar mais orgulhosos do nosso garoto. Além de ter sido um doas álbuns que mais ouvi em 2015 Luan ainda me deu um das experiências mais incríveis quando fui ao um dos shows da turnê Acústico. Por motivos de ter ficado dezenas de semanas em #1 na Billboard Brasil Luan Santana tem o nosso 2º lugar.



1º BANG!
Anitta

Anitta é dona da canção que mais rápido chegou na marca dos 100 milhões de views no youtube e o maior viral de 2015. Bang nos deu um tiro certo e agora já estamos rendidos ao álbum incrível de Anitta. Deixa Ele Sofrer e Essa Mina é Louca completam o álbum no quesito hits, porém o mesmo ainda tem muitas outras canções que prometem ferver por aí.



Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário