image1 image2 image3

OI, EU SOU O BENJAMIN|SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG|AQUI NÓS VAMOS FALAR DE MÚSICA, FILMES, SÉRIES|CIÊNCIA E UM POUCO DE CULTURA POP!

25! A reinvenção e os recordes de ADELE.


Está na hora de botar a casa em ordem! Um dos assuntos que estavam pendentes aqui no blog eram exatamente os reviews. O primeiro a ser liberado será o review de 25 de Adele. 

Depois de ganhar o mundo com o seu segundo álbum de estúdio Adele precisava manter a mesma qualidade e mostrar que não era apenas um álbum que a definia. Pois não é que ela conseguiu de novo? 25 é um álbum espetacular e cheio de grandes hits memoráveis.



Hello é a faixa que abre o álbum e o primeiro grande hino do mesmo. A canção tem tantos records que é difícil contar. Essa musica me pegou de jeito e eu passei longos 3 meses cantando ela todos os dias em quase todos os lugares. O fato é que a canção te faz sofrer de algo que talvez nem exista, tão ótima que é.





Temos que deixar todos os nossos fantasmas partirem, nós sabemos que não somos mais crianças. Essa canção tem uma vibe triste, vocais incríveis e poderosos e uma letra maravilhosa. Me apaixonei na primeira vez que vi e de cara ja achei uma das melhores da Adele, muito original e marcante.




Temos mais uma canção pra nos deixar no chão aqui. O que eu sinto por essa musica é o mesmo que senti por Hello e ela é realmente bem feita e bem cantada, sem dúvidas brilhante. Os produtores acertaram forte ao criar uma atmosfera dark e extremamente triste, estou vidrado.




Apontada como o provável segundo single de 25 a canção é realmente incrível, segue a linha de composição das anteriores e da uma acalmada no clima do álbum. Essa música continua triste e saudosista porém é isso que a gente ama né? Vocais impecáveis e letra nem se fala. "É difícil me ganhar de volta tudo simplesmente me leva de volta para quando você estava lá"






"Quando a dor cortá-lo profundamente, quando a noite o impedir de dormir basta olhar e você vai ver que eu vou ser o seu remédio." Essa é uma das letras mais profundas e incríveis do álbum. Adele por favor faça isso ser single. Essa canção é uma balada das boas e bem bem romântica, nada de tristeza aqui, ta bem?




Ai gente, já estou sofrendo nessa altura do CD, só tem hinos e essa é simplesmente um tiro. Só tem verdades nessa letra e a batida e vocais são simplesmente impecáveis e intocáveis. Como essa mulher consegue ser tão maravilhosa? "Se for me deixar cair, me deixe cair gentilmente, não finja que não me quer".





"Eu provavelmente deveria dizer-lhe agora, antes que seja tarde demais, que eu nunca quis te machucar ou mentir na sua cara" Essa canção é simplesmente a sequencia de tudo e também é incrível, não é a melhor do álbum mas é um puta musica.



"Eu não posso ficar desta vez porque eu não te amo mais." Essa canção acaba com a gente, destroi mesmo. É uma daquelas fossas incríveis perfeitas pra ouvir quando se acaba um relacionamento, tem a mesma qualidade das anteriores e eu ficaria feliz em ter essa canção como single.




Million Years Ago foi de cara a minha favorita do 25. Adele me pegou de jeito e me fez entrar dentro da canção e ver a minha própria vida ali dentro. A canção é praticamente acústica e a voz de adele é acompanhada por um violão incrível. Essa é pra mim a melhor letra do álbum e me fez chorar algumas vezes. É uma canção sobre tempo e solidão e claro sobre amor.




Essa canção é incrível, incrível. Deverá ser single em breve e segue a mesma linha de composição até aqui. É quase um adeus, uma despedida. "Essa é minha última noite com você, me dê uma memória que eu possa usar. Importa como isso vai terminar, e se eu nunca mais me apaixonar de novo?"






Doce, intensa e impecável. Essa não é a melhor do álbum mas fecha o mesmo impecavelmente, tem tudo o que teve nas outras em quesito de voz, batidas e letras e é mais um hino do álbum. 



21 sempre será a obra-prima de Adele e é fácil enxergar isso, porém é com 25 que a cantora mostra que veio pra ficar e marcar história. O álbum é sem duvidas impecável e muito bem feito, não existe uma canção ruim. Eu confesso estar apaixonado até agora com isso tudo e estou ansioso para os próximos videos e claro pela turnê mundial que Adele irá começar nas próximas semanas.

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário