image1 image2 image3

OI, EU SOU O BENJAMIN|SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG|AQUI NÓS VAMOS FALAR DE MÚSICA, FILMES, SÉRIES|CIÊNCIA E UM POUCO DE CULTURA POP!

This Is Acting! Sia mostra que continua impecável em seu novo álbum.


Não é de hoje que nós sabemos que Sia domina o mundo pop com suas composições. Recentemente a dona de inúmeros hits lançou o seu álbum This Is Acting onde reúne as melhores faixas "descartadas" por outras grandes cantoras. O álbum é simplesmente incrível e você precisa dar um play nele.


Bird Set Free é simplesmente incrível e não haveria canção melhor pra abrir o TIA. Essa letra é absurdamente linda e a melodia nem se fala, é claro que lembra algumas obras clássicas da Sia mas não tem problema nenhum. Essa é uma faixa pra se ouvir no replay.









Essa canção foi first single do álbum e ela é realmente grande, não teve tanto sucesso comercial como merecia, porém é a favorita de muitos fãs. A voz da Sia é incomparável a produção é mais que impecável e na boa? Tragam esse grammy pra cá.






Os vocais jogados são as primeiras coisas que podemos observar nessa canção, o pré-refrão é muito intrigante e o refrão é explosivo, típico da Sia. Essa canção tem high notes ótimas, letra linda e é claro aquela pegada que só a Sia tem. Não é a melhor do álbum, porém tem seu charme.





Mas o que? Essa foi a minha primeira pergunta ao ouvir Move Your Body. Essa canção é extremamente dançante e incrível e tem que no mínimo ser single. Move Your Body é a segunda musica até agora do álbum que tem um enorme potencial pra single e acho que Sia deve explorar isso. Mais alguém está pirando com essa canção comigo? "Seu corpo é uma poesia, mexe seu corpo pra mim?".






Unstoppable dá uma acalmada no clima do TIA e trás uma das canções mais incríveis que ouvi da Sia. Essa canção segue a mesma linha de composição de Alive e Bird Set Free e a melodia é até parecida. "Sou incontrolável, sou um porsche sem freios, sou invencível, eu ganho todos os jogos, sou tão poderosa."






Ai meu Deus! Essa é a minha canção favorita do álbum e a mais incrível também. A versão do álbum trás um clima bem indiano, porém a versão single trás uma Sia pra lá de caribenha e ganha até os vocais de Sean Paul. Essa música é extouro e merece hitar muito! Ah, esse é o segundo single do This Is Acting.






Essa canção é bem diferente de todas as outras do álbum e isso é ótimo. Reaper tem umas batidas bem Lilly Allen porém soa muito como Sia. O refrão é explosivo e a letra nem vamos falar dela de tão boa. 





A transição de Reaper para House On Fire é impecável e essa canção é tão linda e fofa. Novamente temos aquele tipo de batida Lilly Allen porém com aspectos muito próprios da Sia. Eu amei essa música e ouvi no replay. " Eu sou uma casa em chamas, quero continuar queimando e você é o culpado."





Gente que musica é essa? Esse pré-refrão acabou comigo. Essa é uma daquelas fossas incríveis que a gente ama aqui no blog. Sia, será que essa música pode ser single? Porfavorzinho? Imagina um clipe pra essa canção? " A sua dor estava me engolindo."





Essa música é bem desconexa e maluca, mas até que é legal. Não achei essencial no álbum e as outras canções são realmente superiores, mas é aquele ditado, vamos fazer o que né?





A introdução dessa canção tem um tema bem oriental que eu achei ótimo. É uma daquelas típicas da Sia, assim como as primeiras do álbum. Refrão forte e vocais incríveis. É sem dúvidas uma música ótima.





Essa canção tem uma guitarra incrível que prevalece durante toda a faixa e a voz da Sia é o que dá o tom aqui. As vezes eu fico impressionado com as habilidades vocais da moça. Tem uma nota nesse refrão que é simplesmente incrível. Não é a melhor canção do TIA mas encerra o álbum como nenhuma outra. 




This Is Acting teve a difícil missão de ser o sucessor do incrivelmente bem sucedido 100 Forms Of Fear que elevou ainda mais o nome de sia com hits marcantes e memoráveis. Podemos dizer que a responsabilidade é do mesmo tamanho da qualidade do mesmo, sia acertou mais uma vez. This Is Acting é um álbum pra fazer você acreditar em si mesmo, amar, dançar e é claro chorar muito com algumas fossas incríveis. Estou apaixonado por This Is Acting e preciso de dizer que pela Sia também. 

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário